Honda CRF 250L

02/04/2012 11:34

 

Honda CRF 250 L

Por Synval Turneshonda crf 250

Recentemente o mercado das duas rodas recebeu a notícia do breve lançamento pela Honda, da CRF 250 L para meados do meio do ano. Como já é de costume, a turma do barro já começou a imaginar se a nova motinho tem vocação para o negócio ou não, e é bem verdade que toda vez que um novo modelo novo aparece, surgem no mercado inúmeros acessórios para dar um upgrade nas motocas.... Quem não se lembra da enxurrada de acessórios que foram lançados p/ Honda Tornado, alguns não muito bons, outros que não convenceram, mas a grande maioria conseguiu provar de verdade que melhoravam o desempenho da moto. Isso ao meu ver foi muito bom, pois trouxe a reboque novos fornecedores de acessórios e motopeças para o nosso mercado, tanto é que, quando foi disponibilizado ao público, a CRF 230 em poucos meses, já possuia zilhões de acessórios a vontade. Outro dia, fuçando na Net, me deparei com a imagem de uma Honda CRF 250 L com uma pitada de maldade do Off Road, e achei mto legal... Basta saber somente, se no final das contas o modelo não será alguma coisa do tipo Falcon, que na época do lançamento, foi esperada com muita anciedade, mas que no final se mostrou uma decepção total, pois, por mais que se tentasse, não dava prá mexer na moto, e colocá-la na trilha era quase impossível. Naquela época, todo mundo achava que a Honda lançaria um modelo semelhante a falecida XR 400.

Bem, quando a 250 nova for lançada, de cara serei freguês da motinho, e se ela tiver lado prá mexer, melhor ainda, pois certamente a mocinha irá pro mato junto comigo...

No aniversario da ASW, estive reunido com o alto escalão da Honda e é claro que eu perguntei sobre o lançamento da tal moto que saiu nas revistas. Pois bem, o que foi me dito, que a matéria foi especulação pura, porem a Honda não imaginaria que ia dar tanta repercussão, e hoje, após o lançamento da matéria, ela "pensa" na possibilidade de lançar a moto, mas antes da matéria não tinham intenção nenhuma!

Estou postando essa nota, para dar uma esfriada nos possíveis compradores que já estão reservando suas economias para comprar a moto, aquela mesma economia que fizeram para comprar as motos sem imposto que vinham pela federação, calma, as coisas não são tão rápidas assim...

FONTE: MOTORAID - Não deixem de visitar o site www.motoraid.com.br , onde vocês encontrarão muito mais informações, notícias, eventos, trilhões, galeria, vídeos, classificados e contato.