Recados

Data: 17/05/2014

De: O Trolador

Assunto: Ununcios

um baleiao anunciou a moto do sergio preá, achando qe nada ia acontecer com ele. vejam no site do bom negocio, que negociao

Data: 17/05/2014

De: O Trolador

Assunto: Anuncios

http://sp.bomnegocio.com/regiao-de-presidente-prudente/veiculos/motos/kawasaki-kx-450-urgente-34994815?xtor=EPR-9-%5bA%5d

Data: 17/05/2014

De: O Trolador

Assunto: Ununcios

um baleiao anunciou a moto do sergio preá, achando qe nada ia acontecer com ele. vejam no site do bom negocio, que negociao

Data: 17/05/2014

De: O Trolador

Assunto: Ununcios

um baleiao anunciou a moto do sergio preá, achando qe nada ia acontecer com ele. vejam no site do bom negocio, que negociao

Data: 24/01/2014

De: beto

Assunto: inveja

anumsiei minha moto porque quero uma importada a 230 nao ta mas dando conta de min

Data: 13/11/2013

De: Prefeito de Indiana

Assunto: Socorro

Alguém de vocês podem me escorder??

Data: 25/11/2013

De: Utelayveilt

Assunto: syabqpchrtiqqm












Data: 31/10/2013

De: Arruela Frouxa

Assunto: Sonhos

Nossa enfim encontrei um site p/ entrar em contato com o José Roberto, "O meu Bebê".
Querido Betinho lembro de nós correndo pelo campos verdes do sítio de meu tio avô, onde pescava-mos ao final do dia.
Me liga, preciso te encontrar.
018-99725-2571.

Data: 22/10/2013

De: Trilheiro

Assunto: Inveja

Ai galera to sabendo que o Fá o sopinha de letreinha,ta dando um talento na motóca pra vende,e ai nós estava la no boneca(beto) e ele escutou que o Fá ia vede e iria anunciar no bom negocio,pois voceis nâo acredita o boneca(beto) falou de vender a dele também e já anunciou a moto de dele também só que nem preço tem sera que é de graça o inveja do caralho em véio viado do caralho.

Data: 22/10/2013

De: Tonão da Mareta

Assunto: Re:Inveja

Beto meu amor, saudades de você!
Passa aqui em casa que te dou a grana que precisa p/ comprar uma moto nova..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

APOIO : AsseconBank - Soluções FinanceirasFone: (018) 3279 2888
RegenVolks - Mecânica Especializada Fone: (018) 3279 1089
Escritorio Contabil Gramado Fone: (018) 3279 2954
RegenMotos - Mecânica Especializada Honda Fone: (018) 9609 6693
VM Center Concessionaria Honda Fone: (018) 97227913 - Ricardo
Pardo e Martinho Advogados Assiciados Fone (018) 32791716

Novidades

CRF 250L pode desembarcar no Brasil!!!!

20/04/2012 15:39
Honda CRF250L chega à Europa e pode desembarcar no Brasil 19/04/2012 18:00  - Fotos: Divulgação Envie por email Indique Envie este conteúdo para o e-mail de um amigo! Campos em destaque são obrigatórios ou contém valores...

Comparativo CRF 230 Vesus Tornado

19/04/2012 12:26
  Motor CRF 230F Tornado  Cilindrada 223 cc 249 cc Tipo OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar DOHC,...

Receita para uma trilha perfeita!!!!!!

17/04/2012 15:16
Galera essa é pra pensar: Receita para uma trilha perfeita! Primeiro imaginem so uma trilha que o Marcelão da Rusk não vai pra dar trabaio! Imaginem ainda que nessa mesma trilha o Fernandinho Braço torto tambem falte! E que essa mesma trilha a moto do Ju não quebre nem fume sem parar e que ele...

Apresentação nova CRF 450F 2013!

05/04/2012 09:16
        Divulgação         Depois de quatro anos sem grandes novidades, a Honda CRF 450r pode...

Qual moto comprar??

02/04/2012 20:57
Escolher a melhor moto de trilha não é tarefa fácil, principalmente com a quantidade enorme de opções disponíveis no mercado. Mesmo sem o apoio das fábricas é possível adquirir qualquer moto de enduro ou motocross de ponta no Brasil. Mas, para descobrir qual é a melhor moto pra você precisamos...

Dicas para iniciantes!

02/04/2012 11:37
  O objetivo desta página não é fazer do leitor um piloto de ponta e sim transmitir, principalmente aos novatos, algumas experiências que possam facilitar e tornar as trilhas mais seguras. Outro ponto que iremos enfatizar é o respeito à natureza e aos proprietários das terras por onde...

Honda CRF 250L

02/04/2012 11:34
  Honda CRF 250 L Por Synval Turnes Recentemente o mercado das duas rodas recebeu a notícia do breve lançamento pela Honda, da CRF 250 L para meados do meio do ano. Como já é de costume, a turma do barro já começou a imaginar se a nova motinho tem vocação para o negócio ou não, e é bem...

Os 10 mandamentos do trilheiro!

02/04/2012 11:23
  ------> 10 MANDAMENTOS DO TRILHEIRO <------ 1 - TER UMA MOTO EM CONDIÇÕES DE TRILHA.  ......(Pneus descentes, farol, ponteira de escape, etc.)  2 - TER UMA MOTO COM PELO MENOS O Nº. DO CHASSI.  ......(Se liga! Moto roubada é coisa de...

Dicas de Pilotagem!

02/04/2012 11:21
  São muitas as técnicas para pilotar no fora-de-estrada, mas algumas dicas básicas ajudam a entender-se com a moto para dar inicio ao verdadeiro aprendizado. O ideal são os treinos constantes, evitando ficar muito tempo longe das trilhas para não "enferrujar". Como em qualquer outro...

Dicas de como identificar um trilheiro! É a pura verdade!

02/04/2012 11:19
  Se o trilheiro não se identificar com pelo menos 70 % dos itens abaixo recomendo a vender a moto e compra uma mesa de sinuca kkkkkk  Você sabe como distinguir um trilheiro de uma pessoa “normal”? É muito fácil, basta observar alguns pequenos detalhes, são...
1 | 2 | 3 >>